INGRESSOS ESGOTADOS!

Um evento de comunicação que une troca de ideias, palestras imperdíveis, conteúdos de qualidade, muito networking e um happy hour exponencial!


Se existe algo que temos em comum é a necessidade de nos conectar.


O KWB Insights retorna em sua segunda edição para criar novos vínculos, expandir seu universo exponencialmente e ligar você a mentes brilhantes e inovadoras da comunicação!

Veja como foi o evento em 2019 e continue rolando para baixo para conferir as novidades deste ano!

Nosso propósito é colocar você em movimento.

 

Formar conexões verdadeiras permite a ampliação dos seus horizontes. Oferecemos a você um espaço para estender a mão, trocar ideias e fazer negócios com as pessoas mais importantes para o seu negócio!

Você estará mergulhado em um mar de conteúdo, com informações relevantes compartilhadas por um pessoal que sabe fazer acontecer nas áreas de marketing, comunicação, liderança e empreendedorismo.

 

Dividir conhecimento, multiplicar resultados.


Tendências inovadoras de mercado


Co-founder da plataforma AAA Inovação, suas palestras envolventes e assertivas marcam presença em mais de 150 eventos por ano, inclusive fora do Brasil! Já palestrou para empresas como Sebrae, BioMarin, Conta Azul, Bayer, Petrobras e O Boticário. Também é colunista na Rádio CBN e entrevistado regularmente em canais como CNN e GloboNews.




Conteúdos que conectam e vendem mais com as mídias sociais


Fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, e sócio da Focus Networks, que une consultoria de marketing, criatividade e tecnologia. Com 22 anos de carreira no mercado digital, Kiso é autor do best-seller "Marketing na Era Digital". Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Valor Econômico, entre outros.

A busca pelo mindset criativo através da Neurociência


Sócia-fundadora da Forebrain e da Nemesis, Ana já conta com quase 20 anos de experiência desenvolvendo projetos de Neuromarketing e Neurociência Organizacional. Já atendeu grandes clientes, como Natura, O Boticário, iFood, Milliken e mais. É professora da Fundação Dom Cabral, da ESPM e da Casa do Saber nas áreas de comunicação, liderança e negócios.

TikTok: do conteúdo à inovação


Líder de novos negócios no TikTok, Ramos tem 10 anos de experiência em vendas, planejamento e marketing. Já trabalhou em grandes empresas, como Meta e Google, em big techs de Ads e SaaS (Software as a Service). Possui MBA em Marketing pela ESPM e é apaixonado por novos negócios, performance e mídia.

Como engajar colaboradores com a comunicação acolhedora


Formado em Relações Públicas com MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, tem quase 20 anos de atuação no mercado da comunicação e uma vasta experiência no mundo corporativo, inspirando pessoas, organizações e universidades através de suas palestras. Já levou seu conteúdo para empresas como Facebook, Amstel, iFood, InfoMoney e Sicredi.

• Acesso a todas as cinco palestras;

Coffee liberado durante todo o evento;

Happy hour com chope liberado;

Networking com grandes empresas da Região;

• Kit com material exclusivo do evento.

Diversão faz

parte do negócio!


Ao final das palestras, você está convidado para um happy hour (com chope grátis!) que promete entregar muita alegria e aumentar a sua

rede de contatos!

Tem alguma dúvida?

Ao preencher o formulário, estou ciente que receberei comunicações e conteúdos de acordo com os meus interesses, conforme a Política de Privacidade.

*Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo.

REALIZAÇÃO: