Um evento de comunicação que une troca de ideias, palestras imperdíveis, conteúdos de qualidade, muito networking e um happy hour exponencial!
Se existe algo que temos em comum é a necessidade de nos conectar.
O KWB Insights retorna em sua segunda edição para criar novos vínculos, expandir seu universo exponencialmente e ligar você a mentes brilhantes e inovadoras da comunicação!
Veja como foi o evento em 2019 e continue rolando para baixo para conferir as novidades deste ano!
Nosso propósito é colocar você em movimento.
Formar conexões verdadeiras permite a ampliação dos seus horizontes. Oferecemos a você um espaço para estender a mão, trocar ideias e fazer negócios com as pessoas mais importantes para o seu negócio!
Você estará mergulhado em um mar de conteúdo, com informações relevantes compartilhadas por um pessoal que sabe fazer acontecer nas áreas de marketing, comunicação, liderança e empreendedorismo.
Dividir conhecimento, multiplicar resultados.
Tendências inovadoras de mercado
Co-founder da plataforma AAA Inovação, suas palestras envolventes e assertivas marcam presença em mais de 150 eventos por ano, inclusive fora do Brasil! Já palestrou para empresas como Sebrae, BioMarin, Conta Azul, Bayer, Petrobras e O Boticário. Também é colunista na Rádio CBN e entrevistado regularmente em canais como CNN e GloboNews.
Conteúdos que conectam e vendem mais com as mídias sociais
Fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, e sócio da Focus Networks, que une consultoria de marketing, criatividade e tecnologia. Com 22 anos de carreira no mercado digital, Kiso é autor do best-seller "Marketing na Era Digital". Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Valor Econômico, entre outros.
A busca pelo mindset criativo através da Neurociência
Sócia-fundadora da Forebrain e da Nemesis, Ana já conta com quase 20 anos de experiência desenvolvendo projetos de Neuromarketing e Neurociência Organizacional. Já atendeu grandes clientes, como Natura, O Boticário, iFood, Milliken e mais. É professora da Fundação Dom Cabral, da ESPM e da Casa do Saber nas áreas de comunicação, liderança e negócios.
TikTok: do conteúdo à inovação
Líder de novos negócios no TikTok, Ramos tem 10 anos de experiência em vendas, planejamento e marketing. Já trabalhou em grandes empresas, como Meta e Google, em big techs de Ads e SaaS (Software as a Service). Possui MBA em Marketing pela ESPM e é apaixonado por novos negócios, performance e mídia.
Como engajar colaboradores com a comunicação acolhedora
Formado em Relações Públicas com MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, tem quase 20 anos de atuação no mercado da comunicação e uma vasta experiência no mundo corporativo, inspirando pessoas, organizações e universidades através de suas palestras. Já levou seu conteúdo para empresas como Facebook, Amstel, iFood, InfoMoney e Sicredi.
• Acesso a todas as cinco palestras;
• Coffee liberado durante todo o evento;
• Happy hour com chope liberado;
• Networking com grandes empresas da Região;
• Kit com material exclusivo do evento.
Diversão faz
parte do negócio!
Ao final das palestras, você está convidado para um happy hour (com chope grátis!) que promete entregar muita alegria e aumentar a sua
rede de contatos!
Tem alguma dúvida?