logo kwb

Estar um passo à frente, romper barreiras, antecipar o que está por vir, surpreender sempre e entregar resultados além do esperado.

Não é só comunicação. É conectar com o futuro.

Por que nos consideramos disruptivos?

 

Vamos ao conceito de disrupção: interrupção do curso normal

de um processo. Então... Já mudamos, evoluímos e nos transformamos, sem ter que esquecer o que somos, o que sabemos ou

pararmos de fazer para reaprender.


Em mais de duas décadas de história, sempre pensamos em

romper a linha do óbvio. A disrupção sempre esteve presente

na nossa rotina de trabalho, desde a criação de uma agência de comunicação com valores diferenciados até a entrega de resultados

muito além do esperado, assim como na adaptação aos mais

diferentes cenários, tecnologias e ferramentas.

 

É nessa batida que convidamos você a pensar disruptivo, agir disruptivo...

 

Disruptivo, disrupção, disruptura... Essas palavras fazem sentido pra você? Para a equipe KWB não só fazem sentido como estão presentes na rotina de trabalho.

 

Afinal, o que é ser disruptivo pra você?

 

A gente te conta o que é ser disruptivo para nós!

Eles também são disruptivos:

  • Fórmula Animal

     

     

    "Projetos diferenciados são o que cada vez mais nos motivam a continuar trabalhando com a KWB. É uma empresa que a gente escolheu desde o início do nosso negócio e com a qual mantemos relacionamento até hoje. É incrível que, mesmo passados alguns anos de trabalho, conseguimos a cada novo projeto ser surpreendidos com novas ideias."

     

    Marcelo Piazera

    Diretor Administrativo da Fórmula Animal

  •  

    Consulth

     

     

    “A KWB está conseguindo deixar a Consulth com a nossa cara. A Consulth é moderna e queremos transmitir essa imagem para o mercado. Percebemos que antes não estávamos conseguindo ser disruptivos, e hoje apresentamos a Consulth com a sua identidade e modo de pensar, tanto ao mercado como para os colaboradores.”

     

    Vanessa Ribeiro

    Diretora Operacional da Consulth

  • Amizade Hospital Veterinário

     

     

    "Há quase uma década como cliente da KWB, o Hospital veterinário Amizade contou com importantes ações disruptivas que contribuíram para o seu crescimento e desenvolvimento no cenário pet veterinário. Disruptivo pois sempre propôs estratégias e ações que possibilitaram alcançar o nosso público alvo num sentimento intangível: "o amor aos pets", despertando de modo muito natural e consistente a importância de cuidar e proteger dos animais de estimação, colaborando para nos transformar em hospital referência no país."

     

    Dra. Daniela Brecht

    Responsável Técnica do Hospital Veterinário Amizade

  •  

     

    "Na trajetória da FiscALL, um ponto notório destacado por muitos dos nossos stakeholders, é a especial atenção que damos aos materiais impressos e digitais, usualmente em linguagem inovadora e que fortalecem nossa imagem. Isso só é possível por a KWB estar ao nosso lado, entendo de forma rápida o que queremos levar para o mercado."

     

    Tiago Coelho

    Diretor Geral

     

     

     

Nossos conteúdos contam mais para você! Acompanhe o blog: